CiS - A Arte de Criar Histórias
em

As páginas de uma educação mais lúdica estão prestes a ser escritas. Está pronto para participar desta história?

Há pouquíssimo tempo, em uma terra bem pertinho, Paula Stephânia foi junto com a CiS para o GRAACC ensinar a arte de contar histórias.

A ARTE DE CRIAR

Era uma vez um mundo lúdico onde todo aprendizado era feito com brincadeiras. Os materiais escolares contavam histórias e faziam parte da imaginação, a criatividade vinha de mãos dadas às descobertas do crescimento e todos que ali viviam aprendiam com a diversão.
E quem são os protagonistas da nossa história? Os pequenos exploradores de conhecimento, claro! Eles perguntam, procuram respostas, transformam o lúdico numa linda bagagem para o mundo real, pronta para sempre caber uma descoberta nova por dia.

Você está pronto para fazer parte desta história também?

AJUDE A CRIAR HISTÓRIAS

Dizem que "quem conta um conto aumenta um ponto". E se esse ponto for uma história novinha recheada de educação inclusiva?

Cada inscrição aqui no site será revertida em um kit escolar CiS* que será doado para a escola móvel do GRAACC. Então venha, junte-se à nós, conte contos e aumente histórias com as crianças do GRAACC!

*A CiS doará nessa ação a quantidade limitada de 1.000 unidades de kits escolares para o GRAACC, totalizando uma doação de 7.000 produtos

Obrigado!
Agora é só compartilhar o post para garantir a sua doação.

ESCOLA MÓVEL

Mais um capítulo da história CiS + GRAACC está sendo escrito. Mais um ano criando laços entre duas empresas que enxergam a criança como criança. Mais uma edição de uma união focada na continuidade da Escola Móvel, promovendo materiais escolares de qualidade para o estudo dos pequenos que passam pelo GRAACC. Faça parte desta história também!

NOSSOS PRODUTOS

Se um lápis com bichinho escreve tanto quanto um lápis comum, qual a vantagem de escolhê-lo além da fofura? Mais que um material escolar, os produtos podem também ser uma porta para uma educação lúdica, criando caminhos para um ensino mais gostoso e no qual a criança tem prazer em continuar a aprender. Então, venha! O mundo lúdico da CiS está prontinho esperando por você.

QUEM CRIA HISTÓRIAS

LARISSA MANOELA
LIVIA INHUDES
DANY MARTINES
LUCAS BURGATTI
LETÍCIA PEDRO
ESTHER MARCOS
MONIQUE RANGEL
MHARESSA
GRACIELY JUNQUEIRA
ZABETTA MACARINI
JOÃO GUILHERME
JULIA GOMES
FABI OLHO MÁGICO
BUBA DIY
LETTICIA E SILVANIRA
BRUNA BARBIE
FERNANDA CONCON

ONDE COMPRAR

Conheça a linha completa de materiais CiS. São mais de 400 produtos incríveis para você escolher!

LOJAS ONLINE