SUA PERGUNTA É...

... sobre os produtos?

Então você pode clicar aqui! Juntamos as dúvidas mais frequentes sobre nossos produtos nesta parte do FAQ pra te ajudar da melhor forma possível. Pode fuçar à vontade!

... sobre projetos educativos?

... sobre compra/venda?

Onde encontrar, como e por que ter seus produtos CiS e como revender também: aqui está bem explicadinho.

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

SOBRE OS PRODUTOS

Isso depende de cada produto. Nas embalagens, temos indicadas as idades mínimas, mas você pode dar uma olhada na nossa área de produtos escolares.

Todos os nossos produtos são certificados pelo InMetro e a nossa marca é reconhecida pela Fundação ABRINQ como amiga da educação. Por isso, pode confiar na CiS até de olhos fechados!

SOBRE PROJETOS EDUCATIVOS

Os projetos que estamos divulgando no momento foram escolhidos no programa Educador Que Faz a Diferença e, no momento, não temos previsão de retomar novas inscrições.

Claro! Para enviar seu artigo, é só preencher este formulário. Nós daremos uma olhada e, quem sabe, ele pode aparecer aqui no site.

Não temos nenhum projeto contínuo com escolas, mas se você tiver uma ideia bem legal, quem sabe a gente possa ajudar de alguma forma? Preencha o formulário de contato detalhando sua ideia e nós vamos avaliar.

Temos sim! Você pode encontrar projetos e ideias super legais em nossa área do Clube do Educador ou também pode acompanhar nossos stories fixados em nosso perfil do Instagram. Sempre temos novidades educativas aparecendo.

Além de aumentar o laço entre pais e filhos, brincadeiras educativas também ajudam no desenvolvimento dos pequenos de um jeito super divertido. Aqui [link Clube do Educador] temos algumas ideias bacanas, mas você também pode ver outras nos álbuns do nosso Facebook: Clique aqui

SOBRE COMPRA/VENDA

A gente tem uma área aqui no site só pra você encontrar as lojas mais próximas. Temos indicados os principais pontos de venda divididos por estado e cidade e, caso prefira, todos os links de lojas on-line aqui.

Não temos um preço tabelado para nossos produtos; cada região tem um preço médio e cada loja faz o preço que decide ser melhor para concorrência.

Infelizmente não. Nós não comercializamos diretamente nem proporcionamos cupons de desconto ou promoções. Tudo isso tem que ser feito diretamente com as lojas revendedoras.

É bem simples: preencha o formulário na Área de Lojistas, com o assunto “Revendedor CiS – [sua cidade]” e fale que quer começar a revender nossos produtos. Se já deu uma olhada em nosso catálogo e já sabe os produtos que gostaria de revender, melhor ainda: mande sua relação que o nosso pessoal te ajudará em todo o processo!

Não. Mas eventualmente abrimos inscrições para projetos e ações pedagógicas, no qual distribuímos produtos CiS, então fique de olho em nosso site e redes sociais.