CiS - Crescendo com você

Com mais de 20 anos de história, a CiS - marca própria da Sertic - está entre as maiores marcas no mercado brasileiro de produtos escolares e de escritório.

Pessoas são o centro de nossa marca, representadas em nosso logo pela letra “i”;

Nos orgulhamos em fazer parte de sua formação;

Nosso prazer é acompanhá-las em suas vidas, fornecendo ferramentas para sua educação e desenvolvimento pessoal.

A CiS está presente no dia a dia dos brasileiros, com a maior e mais completa linha de produtos, desenvolvida através de parcerias nacionais e internacionais, com excelente qualidade e preço acessível.

Da paixão e comprometimento pelo saber, surgiu o projeto Clube do Educador, cujo objetivo é promover cada vez mais a educação no Brasil, através do diálogo, interação, conteúdo e produtos cuidadosamente elaborados.

Excelência Comprovada

Todos os produtos possuem o certificado ISO 9001/ICEPEX, sinônimo de confiança e excelência, de acordo com os padrões internacionais.

O comprometimento com a educação e evolução do ser humano sempre foi a razão de ser da CiS. Por isso, cada vez mais, a marca vem promovendo ações para se aproximar de seu público.

Lançamento da marca

Reformulação da marca

2013

Lançamento do Clube do Educador Canais on-line para interação e fornecimento de conteúdo ao público. Mais de 100 projetos compartilhados por profissionais do meio, com dicas de ideias e atividades para se fazer em casa e na sala de aula.

Reformulação da marca

2016

Campanha de Volta às Aulas - Cores para toda vida Os desenhos das crianças expressam suas emoções, por isso, decidimos fazer uma surpresa para algumas mamães eternizando-os em forma de bonecos. Foi uma emoção só, que envolveu blogueiras e outras mães de todo o Brasil.

2016

Clube do Educador nas Escolas – Concurso de arte CiS, que visitou mais de 100 escolas pelo Brasil, levando a importância do colorir pra perto de alunos e educadores.

2017

Concurso de Volta às Aulas – CiS – Cores para toda vida O sucesso da primeira campanha foi tão grande que decidimos abrir para a participação de todos: desta vez, promovemos um concurso de desenhos, que contou com participantes de todo o país, premiou 75 pessoas e, ainda, transformou mais de 20 desenhos em bonecos.

2018

Campanha de Volta às Aulas – CiS – Cores do bem CiS e GRAACC se uniram para mostrar que o processo de aprendizado é essencial na vida de uma criança, e ele não pode parar. A campanha teve impacto nacional. Centenas de produtos foram doados para a escola móvel da instituição – e teve até apresentação surpresa de esgrimistas mirins no hospital!

2019

Em 2019, a CiS e o GRAACC voltaram a dar as mãos na campanha A Arte de Criar Histórias. Com o objetivo de mostrar que tanto o aprendizado quanto os materiais usados para aprender podem ser divertidos e lúdicos, os produtos escolares CiS criaram vida e deram espaço para a imaginação dos protagonistas dessa linda história: as crianças, nossos pequenos exploradores de conhecimento.

A campanha alcançou todo o país e estimulou a imaginação de todos. Também contou com grandes influenciadores digitais, como Paula Stephânia, Larissa Manoela e Lívia Inhudes. Além disso, neste ano, a CiS triplicou a quantidade de kits escolares doados para a escola móvel do GRAACC, auxiliando os pequenos frequentadores a sempre continuar criando histórias.